quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A Lista...

"Faça uma lista de grandes amigos..." Ou outras quaisquer. A minha hoje é sobre alguém. Alguém que AMO, que me ENCANTA e me TOCA muito fundo. Esse alguém, canta, toca, compõe e tem uma voz tão melodiosa, que me emociona. Aliás, sua voz é muito afetiva. Me leva pra perto dele e do que ele canta.
Gosto mesmo de suas músicas e me sinto, absolutamente, incompetente de fazer uma lista pequena, reduzida ou coisa parecida... A minha lista dele é longa, mas tentarei, prometo, ser moderada.
Ele tem sido um grande companheiro há muitos anos, mas nestas últimas semanas, voltei a redescobri-lo e mais uma vez, sabê-lo lindo!
Quem não conhece sua obra, por favor, não tenha preconceitos e escute. Depois, se não gostares, tudo bem. Os que conhecem e assim mesmo não gostam, eu lamento... E aqueles que o descobrir hoje, ficarei EXTREMAMENTE, feliz! Observem as letras e a harmonia entre letra, música e voz.
Aí vai minha lista, sem ordem de preferência, mas músicas imprescindíveis na minha vida;

- Aquela Coisa Toda (se houver uma favorita, essa é a minha);


- Estrada Nova (essa é a possibilidade do recomeço);

- Por Brilho (essa é só cuidado);

- Léo e Bia (essa eu adoro, mas pus para homenagear e dizer-lhes que o filme já foi lançado. Assistam! E Paloma Duarte já ganhou prêmio de melhor atriz, no Festival de Cinema de Pernambuco, como Marina. Ah... também gostei do convidado para esta música);

- Mel do Sol (essa me derruba... Como pode a dor ser doce?!);

- Bandolins (essa é clássica, eu sei, mas é tão linda!);

-Sem Mandamentos (essa é festa, celebração!);

- Se Puder, Sem Medo (e essa é dor...).

Espero deixá-los mais felizes, hoje!

P.S.: Clica na música, que terás o vídeo.

4 comentários:

  1. Eu adoro "O Chato"! Aliás, me desmancho todinha por ele faz tempo, mas ultimamente ele tem sido trilha, o que é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Música é paz para alma, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, Lisette.
    Obrigada pela visita. Volte sempre!

    ResponderExcluir