segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Televisão Parte I...

Como sinto falta do Brasil nestas horas! A TV holandesa não é lá muito boa!!!! Programas que se repetem umas trezentas vezes, além dos nada atrativos...
Mas quero ressaltar aqui, que os programas, nada criativos, que tanto nos enchem o saco no Brasil, me fazem companhia por aqui... Devo explicar e enumerá-los, claro. Primeiro enumerar... são aqueles programas que se repetem no mundo inteiro, como ídolos, Pop Star Vai dar namoro, No Limite e coisas do gênero. Claro que os títulos aqui mudam, com exceção do Pop Star. Segundo explicar porque eles me fazem companhia... ora, são os poucos programas que posso ver sem precisar de intérprete! O meu companheiro detesta, mas faz concessão... rsrsrs.
As novelas passam de manhã e sem periodicidade... eu nunca sei quando elas vão ao ar. As vezes vejo, por acaso! Os telejornais são até engraçados... muita descontração... figurinos e cabelos chamam a atenção. Tem um apresentador, que até gosto muito. Ele faz o telejornal matinal... mas sempre tem na sua bancada uma caneca. Não entendo, sinceramente. Pra que esta caneca?! Não dá pra esperar o intervalo e molhar a garganta? Ou por outra, esconder e só sacá-la diante de uma necessidade extrema?! Mas não, ela está lá, diariamente, assim como suas inúmeras blusas xadrez...
Mas temos em casa, TV por assinatura... o que me salva bastante! Mas ainda sim, tem momentos que rodamos todos os canais e não encontramos nada para ver... paciência! Mas a facilidade de ter TV por assinatura, é a enormidade de filmes que passa... Uma maravilha! Mas aí, preciso da solidariedade do intérprete! Outra vantagem é que posso dar uma fugida e parar na BBC, na CNN, assistir a Eurosport, que eu adoro!! Agora mesmo estou acompanhando o aberto dos EUA (USOPEN) E já já começa o mundial de Shangai de Snooker, que meu fiel companheiro detesta... mas assisto até ele voltar do trabalho...rsrsrs
Enfim... vou me virando por aqui do jeito que dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário