quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Acho que vamos a Paris...


Fina, né?! Pois é... menina, mas aqui é tudo pertinho demais!! Mas passagens de trem, por exemplo, já não são tão baratas e aí pensamos em alugar um carro e irmos passar uns dois dias por lá! Tenho insistindo bastante nesta idéia, mas o Pedro teve idéia melhor... ao invés de alugarmos o carro, poderíamos comprar um! Amei, claro! Claro que não deixaremos de fazer nossos passeios de bicicleta... além de saudável, gostoso, é um charme, né?! Estamos então, na fase de escolhas... Carro usado aqui é muito barato. É só sair da loja que já desvaloriza. Mesmo!
Pois estamos escolhendo para em breve, muito breve comprarmos e fazermos algumas pequenas viagens... dá pra ir a muitos lugares de carro. Primeiro vamos a Paris... quero muito. Já encontramos um hotelzinho super gracinha que fica perto da tudo... Dá até pra fazer os programas a pé... Louvre, torre e tudo mais! Depois quero muito ir a Brugge, na Bélgica (mais uma vez a Bélgica! Ela é linda!) e também a Alemanha, numa pequena cidade chamada Colônia... Vi fotos maravilhosas de lá. Mas dá pra ir até pra Portugal... mas aí, 24h de viagem! Faremos, quando eu for qualificar... já não poderei mais voar! O barrigão me impedirá!
Sorte para encontrarmos um bom carro e que seja até semana que vem... meu marido terá folga na ultima semana de outubro... é neste período que viajaremos!
Bon Voyage!


P.S.: Feliz pelo resgate dos mineiros, no Chile!


Foto: Internet, 2010.

6 comentários:

  1. Fico tão feliz cada vez que venho aqui... Boa sorte com o carro, bom passeios a Paris, Bélgica, Alemanha... chique, muito chique você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Feliz demais com o resgate. Passei a noite quase toda acordada acompanhando e a Tv ainda está ligada.
    Quanto a Paris, nada a declarar. Linda, toda preto e dourado como diz minha amiga Adry. Phina. Encantadora. Não deixe de comer quiche nas boulangeries, você vai endoidar. E a catedral de Notre Dame, please. Bom, beijos com gostinho de tire muitas fotos...

    ResponderExcluir
  3. Dani, também fico muito feliz cada vez que vens aqui... Obrigada! Beijos.

    Borboletinha fina.. dando dica em Paris. Só quem foi!!! kkkkkkkkk
    Também fiquei muito feliz com os resgates... chorei horrores!
    Quero muito ir e ver tudo... o que der, claro! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fina? Finíssima. Vá mandando noticias prá gente ver a Europa através dos seus olhos. Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Querida, muito boa essa noticia como tudo ai é perto e as estradas são boas esta é uma excelente solução, com certeza vocês vão aproveitar muito bem. Boa sorte na escolha do carro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Belos... Farei meu melhor para que possam ver a europa com bons olhos!!! Bjs.

    Compadre... saudade de vc por aqui. Tudo bem , ultimamente só tenho falado em política, né?! Mas é normal.. vc também faria se fosse seu candidato! Um beijo enorme em todos... E obrigada! Queremos mesmo um bom carro pra aguentar as viagens.

    ResponderExcluir