segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Em campanha...

Não podemos nos calar... é hora da militância ir pras ruas. Transformaram esta eleição num embate civil e religioso e fugiu dos verdadeiros propósitos. Temos de voltar a discutir programas e comparar desempenhos. Claro que não podemos deixar de combater a difamação, a calúnia e nem deixar de fazer denúncias. Aproveito pois, para deixar umas informações:

1- Serra em Canindé e sua militância distribuindo panfletos contra Dilma dentro da basílica de São Francisco, junto a Tasso. Padre que celebrava a missa, desmentiu o panfleto e a confusão se instaurou. Leiam!
2- Marina, assume postura descompromissada com a sociedade brasileira e, principalmente, com seus eleitores, quando os fez esperar duas semanas para ouvir seu posicionamento: Abstenção! Marina fez parte do PT, do governo LULA e agora deixa que a militância do PV decida, quando ela deveria ir a público no mesmo dia em que perdeu a eleição e assumir a campanha da Dilma. É uma irresponsabilidade o que ela fez! Vejam!

Importante também entendermos que o momento exige de nós, um comprometimento maior com o coletivo, deixando nossas particularidades, nossas lutas individuais e pensarmos na maioria, no coletivo, no bem estar maior de todos, principalmente os mais carentes. Chega de olharmos só pro nosso umbigo! Não são causas específicas, mas o melhor para todos! O bem estar comum para toda a população brasileira.
Imaginem se, por descuido os displicência, o PSDB volta ao poder... Tudo que foi construído até hoje, vai escorrer feito água, desfiladeiro a baixo!

Pensem e votem DILMA 13!

3 comentários:

  1. Fiquei muito decepcionada com a postura da Marina, mas já esperava. Creio que ela conseguiu, pelo menos, que o PV não apoiasse o Serra que era o que as lideranças dos partido desejavam. Ontem teve debate morno, morno. É hora da militância nas ruas, queria estar em Fortaleza...

    ResponderExcluir
  2. Passei por uma bandeirada na Antonio Sales!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Borboleta, não acho que foi a Marina qu conseguiu que o PV não apoiasse o Serra... Pra ela só tem demérito nesta eleição. Também queria estar em Fortaleza, mais precisamente, na José Bastos com José Façanha, fazendo bandeirada...

    Dani, sábado teve no centro uma passeata... vi muita gente... Mas precisamos mais!

    ResponderExcluir