sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Portugal... aqui vou eu!!!


Coisa boa é viajar, né?!
Eu adoooooooooro. Principalmente quando vou a um lugar que já conheço e gosto.
Sou daquelas que não me canso de voltar a lugares antes visitados. Cada vez que volto, redescubro-o.
Bom também, no meu caso, para entender e ser entendida... vou falar horrores!!! kkkkkkkkk
É difícil viver num lugar aonde não se fala e não se entende a língua... é muito limitador!!!
Agora... vou a minha querida Lisboa... encontrar pessoas queridas e conversar bastante!
Sempre que der venho dar notícias...
Vou também para estudar... minha qualificação é dia 29!!! Aiiiiiiiii!
Passarei um mês por lá!
Beijos e até já!

2 comentários:

  1. Lisboa, querida...]Tão linda!
    Hoje fomos à Alcochete, uma linda cidade do outro lado da ponte Vasco da Gama.
    Bjs

    ResponderExcluir