segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um brinde ao amor...


Hoje, quando acordei, fiz minha rotineira excursão em emails, orkut e blogs para ler, escrever, ver... conferir! Eis que havia recebido um comentário numa foto, de uma amiga querida. Dizia o comentário: - Parabéns ao casal mais feliz que já vi nos últimos tempos! Fiquei pensando então... Sou de fato, feliz! Somos um casal feliz! E não um casal que demonstra felicidade... Muitas pessoas comentam de como percebem nos nossos olhares, cumplicidade, afeto, carinho, afeição, amor.
Eu costumo dizer: - Obrigada, meu Deus, pelo marido que me destes! Ele é sensível, atencioso, bem humorado, cuidadoso e me coloca sempre em primeiro lugar em tudo... Minha vontade é sempre levada em consideração. Claro, que eu também sinto as mesmas coisas e faço por ele tudo que estiver ao meu alcance... Mas, não é questão aqui de levantar meu ego (apesar dele estar bem!).
Nunca, em momento nenhum da minha vida, me senti tão feliz, tão completa, tão preenchida... ele e o seu amor me comovem.
Gosto dele por vários motivos e poderia criar uma grande lista, mas prefiro dizer que um ponto fundamental do nosso entendimento, é que rimos muito... rimos de situações, de imagens, um do outro, de besteiras ditas... e sem pudor! Dizemos muitas bobagem... rsrsrsrs
Acho que isso é felicidade, Bel. É acima de tudo, estar ao lado de quem nos completa!
Então... brinde conosco, ao amor!!!
























Fotos: Andréia, 2009.





5 comentários:

  1. Brindo sim (até poque nunca dispensei um golinho, né?). Bebidinhas à parte, que lindo amar no riso. Que bom sentir, mais do que saber, essa sua felicidade cúmplice. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oh querida,as lágrimas desciam enquanto lia sobre a sua felicidade...Acho que é porque me reconheço nela...Também encontrei um grande amor que me completa e me faz plena há 11 anos... Temos tanto em comum! Só não rimos tanto porque a rotina de filhos, trabalho e faculdade não nos dá mt tempo...Quando vc fala do Pedro,lembro do meu Paulo...E as filhas vieram para celebrar esse amor! Amar é bom demais!! Ser fazer amar então...
    UM beijo enorme no seu coração...Fiquei mt feliz por ter motivado vc a escrever sobre sua felicidade.

    ResponderExcluir