segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aproveitando um dia de quase sol....


Foi engraçado! Estava eu nos afazeres domésticos e vi entrando pela porta da cozinha, uma réstia de sol. Me animei logo, claro! Tive a idéia de ir ler no bosque... lá é bonito, tranqüilo, ao lado de um canal, com mesas e bancos... lugar ideal para uma boa leitura...
Mas eu já devia saber... o tempo aqui não é lá muito confiável! E ao invés de ir logo ao bosque, continuei meus afazeres para só depois sair. Quando, finalmente saí... vento... frio! Droga! O tempo já tava virando... mas insisti e fui!


Que maravilha! É sempre tão agradável. E que sensação boa de sair, ver gente, sentir o sol, mesmo fraquinho... O outono já começou. As folhas já estão pelas calçadas, mas o frio já indica um inverno rigoroso... então, tenho mesmo que aproveitar estes pequenos e agradáveis momentos de solzinho.
Estou lendo Corpos em fuga. Corpos em arte, com organização do Renato Ferracini, do Grupo LUME. Muitos bons os textos...


E hoje.... torcer para mais um momentinho de sol pra dar uma passeadinha!

Foto: HG, 2010.

Um comentário:

  1. Sooollll, soooollll, sooollll...tipo um mantra. E que chic ler no bosque. Bjs saudosos

    ResponderExcluir