quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Meme...

A Borboleta recebeu um meme e me convocou a fazer o meu: 5 coisas sobre mim. Pelo que entendi tenho que citar 5 características, quase rótulos, meus. Cinco coisas que me definem. Moleza? Será que consigo?! Vamos tentar.

1. Eu falo: e falo muito! Me pareço, às vezes, uma matraca... Adoro ouvir minha voz. Falo em quantidade exagerada...

2. Sou atriz e diretora de teatro: e isso é tanto! Minha profissão é minha vida, meu consolo, meu alento, meu divertimento, meu trabalho... Sou privilegiada. Trabalho no que escolhi e como isso é bom!

3. Sou amiga: mas não amiga de fim de semana ou encontros em bares... isso também, mas sou amiga do dia-a-dia, do cotidiano, dos problemas, dos sorrisos, da festa, da dor. Sou fiel, confiável, honesta. E o melhor de tudo... tenho muitos amigos, assim como eu!

4. Sou feliz: sempre fui, mesmo quando não estava feliz. Era momentâneo... amo minha vida, minha família, meus amigos, minha profissão, meu marido e acima de tudo, meu filho que está em gestação.

5. Eu danço: e danço até cansar, sem me preocupar se tenho ou não um padrão. A biodança me ensinou isso! Eu sinto e me mexo... mexo muito... Sou capaz de passar a noite inteira dançando... ou pelo menos era... a última vez que dancei foi no aniversário da Borboleta. Tão bom!

Bom Borboleta, espero ter conseguido me rotular, me caracterizar... Assim me sinto!

Um comentário:

  1. Como é linda, linda, linda e como é impossível dizer só 5 coisas. Poxa, eu também danço, kkkkk

    ResponderExcluir