domingo, 10 de outubro de 2010

Comoção e revolta...


Tenho adiado este post desde de sexta-feira... não sabia, como ainda não sei, o que escrever. O que dizer sobre a violência e sua banalização?! Não tenho argumentos, só dor!
Na madrugada de quinta-feira, um artista plástico, dramaturgo e diretor teatral cearense foi assassinado. Nos primeiros momentos ainda não se entendia o que tinha acontecido e atribuiu-se o crime a latrocínio (roubo seguido de morte).
Eurico Bivar foi encontrado morto na manhã de quinta-feira por vizinhos, com um cinto amarrado em seu pescoço. Desculpem-me se relato o fato, mas é preciso!
No dia seguinte, sexta-feira, um rapaz de nome Rafael se apresentou a Delegacia e confessou o crime alegando o motivo: - discussão por dinheiro após o mesmo ter ingerido crack. Rafael se diz namorado de Bivar.
Foi um choque pra nós! Bivar era uma pessoa calma, tranqüila e sorriso fácil.
Não posso mais escrever... perdoem-me! Fica minha comoção e revolta!


http://jangadeiroonline.com.br/policia/acusado-de-matar-artista-plastico-eurico-bivar-se-apresenta-a-policia-e-e-liberado-97999/

Foto: Internet, 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário