sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tá esfriando...


Best, aonde eu moro, que é uma cidade tão linda, está ficando triste! Triste devido ao frio... o inverno está, de fato, chegando e afastando o brilho, a cor, as folhas da árvores e trazendo o nevoeiro...

Tudo é novidade para mim, que sou nascida e criada na terra do sol, Fortaleza... Estou de fato, acesa... curiosa para ver como é o tal inverno europeu!

Ano passado, estive na europa durante o inverno, mas foi em Portugal, que não esfria tanto! A temperatura mais baixa que peguei foi zero... Por aqui, o inverno mal chegou e já peguei 2º negativos... A Holanda tem tradição da temperatura cair para 15º negativos.... Não consigo imaginar isso, mas sei que vou sentir!

Ontem resolvemos sair no final da tarde, início da noite. Quase nunca fazemos isso neste horário... Gente, achei que ia virar picolé! Nem sei a temperatura que estava, mas soprava fumacinha o tempo todo... rsrsrs

A previsão metereológica para hoje e amanhã é de neve... nem acredito! Estou feito criança... sonhando em ver neve pela primeira vez!

Mas o clima frio também tem me deixado preguiçosa... sem vontade de fazer alguma atividade física, como caminhar, que eu adorava! Não me sinto convidada a sair para caminhar com tanto frio... mas preciso! Não posso ficar sedentária, logo agora, na segunda metade da minha gestação... Me esforço e acabo me alongando em casa mesmo...

Bom, acho que vamos a uma pista de patinação amanhã. Para mim é tudo novidade e estou adorando... claro, não patinarei, mas estou curiosa... Pedro também quer ir andar de trenó com os sobrinhos, caso neve... e eu, mais criança que os meninos pedindo para irmos....

Acho que vou me agasalhar... o frio tá aumentando!

Foto: HG, 2010.

6 comentários:

  1. Amiga, só de ver a foto já comecei a bater os queixos...vai ser linda a neve e ai ser lindo este seu inverno aconchegada nos abraço do seu amor e aconchegando sua filhota no buchão. Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Já fiquei a imaginar o post de amanhã... Acho que vou dormir agora pra o dia passar ligeiro e ver sua neve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Baby amada, tem selinho/desafio lá no blog pra tu...
    http://borboletasnosolhos.blogspot.com/2010/11/partidas-ou-chegadasencontros-e-mimos.html
    Bjs e bjs

    ResponderExcluir
  4. Amigas... tou devendo um post desde ontem.
    Mas deixa eu antecipar... Nevou, sim! Mas pouquinho! Fiquei toda boba!!!
    Espera de mais neve...
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Nunca me dei muito bem com sol, mas pensar em pegar 15 graus negativos....acho que assusta um pouco.

    ResponderExcluir
  6. Mas Bela... tenho descoberto aqui, que estando bem agasalhada, o susto diminui... E dentro de casa até sentimos calor... o aquecimento é muito bom. Bjs

    ResponderExcluir