quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Oirschot...


Volto com este post, as falas sobre a Holanda... Oirschot é uma linda cidade aqui ao pé (como diz meu marido, que é português!). É bem próxima mesmo. Uns 30 minutos de bicicleta. É... dá pra ir de bicicleta. E como é lindo o caminho... Claro, podemos optar pela estrada comum, com trânsito (nunca cheio)... Mas podemos e sempre fazemos, ir pelo bosque... Ai que lindo!
Não só ir pelo bosque... é ir pelo bosque que segue ao lado de um canal. Um dos tantos canais desta linda Holanda... É uma pedalada agradabilíssima! Outras bicicletas, pessoas caminhando com ou sem seus cachorros, muitos pássaros... principalmente corvos. Ah... eu falei que aqui tem muitos corvos? Pois tem! Muuuuuuuuuuuuitos!

Em Oirschot, aparentemente, nada de especial, mas algumas coisas importantes... Primeiro de tudo. É onde meu companheiro trabalha... Depois tem uns cafés super graciosos. Com bancos-sofás nas calçadas, embaixo de árvores... Capaz de ficar lá por longas horas, contemplando a rua, os passantes, tomando horas um café, horas um chocolate quente... ou se o clima estiver bom, com sol ou calor, um bom suco ou mate gelado cai bem também.

E tem algo bem legal... a gente pode ficar em miniatura... rsrsrs. Juro! Fiz o teste e fiquei. Olhem! Rsrsrsrs Muito legal, né?!





Bom, encerro mais um passeio e vou me preparar para o próximo...
Fotos: HG, 2010.

4 comentários:

  1. Eu quero ficar em miniatura! E, poxa, te admiro, viu? Trinta minutos de bicicleta...tudo bem, não é no sol daqui e a paisagem é uma beleza. Quem sabe, quem sabe...

    ResponderExcluir
  2. 30 minutos de ida, mais o paseio a pé pela cidade e depois mais 30 minutos de volta...
    Vc consegue! Garanto! Vem que eu te levo lá!

    ResponderExcluir
  3. Fazer a Borboleta andar 30 minutos de bicicleta???? Essa eu quero ver!!!! Lindo mesmo esse lugar! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Beijos Dani... e Obrigada pela visita! Venha sempre!

    ResponderExcluir